OUVIDORIA
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O canal de Ouvidoria da Coopecic tem a finalidade de atuar como canal de comunicação entre a Cooperativas e seus Cooperados e/ou usuários dos produtos e serviços, que já tiveram acesso aos canais de atendimentos habituais e não ficaram satisfeitos com a solução.

Atribuição - Prestar os esclarecimentos necessários e dar ciência aos reclamantes acerca do andamento de suas demandas e das providências adotadas.

Identificação - É necessário que o demandante informe os dados de identificação obrigratórios, para que seja possível solucionar a reclamação.

Tratamento e solução - Durante a apuração, caso seja identificada necessidade, as equipes envolvidas na solução poderão realizar contatos com o demandante. Por esse motivo, o cliente deve garantir que as informações obrigatórias sejam informadas corretamente.
A demanda registrada no canal de Ouvidoria, é identificada por meio de número de protocolo informado ao cliente ao final do registro.

Prazo - O prazo para atendimento das manifestações é de até 10 dias úteis, podendo ser prorrogado.

CANAL DE ATENDIMENTO: 0800 042 0851
Segunda a Sexta-feira de 10:00 às 12:00 e de 14:00 às 16:00hs

Plataforma da ouvidoria - https://fenacred.com.br/ouvidoria/